JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

VERDADES SOBRE A BÍBLIA

A bíblia não criou religião...  pelo contrário... diz que Jesus foi entregue para a crucificação pelos religiosos da época,  ou seja os fariseus.

A Bíblia fala em Igreja... mas Igreja sem placas... constituída pelos convertidos e seguidores da Palavra...

As denominações religiosas ( placas de igreja ) foram todas criadas pelo homem... umas pregam a verdade... outras pregam mentiras....

A doutrina da prosperidade não existe na Bíblia.... o Senhor Jesus apenas ensinou que se "Deus não deixa faltar nada as passarinhos quanto mais aos seus filhos"... Na oração do "Pai Nosso" está compreendido o pão.. a roupa.. a casa.. a escola... o remédio e tudo mais que precisarmos... Ninguém precisa fazer sacrifícios... ou dar um monte de dinheiro para pastores... Paulo ensinou que os Cristãos devem em casa separar o que Deus prepara no coração de cada um para as ofertas... Deus ama quem contribui com alegria.

A Bíblia "de capa a capa" condena a idolatria de imagens e esculturas. Leiam Êxodo 20 e 1º Coríntios 6:9

A Igreja verdadeira do ano 33 até o ano 312 se reunia às escondidas de Roma que perseguia e matava os cristãos. Eles se reuniam na casa dos irmãos e até nas catacumbas. Após o ano 312 Roma liberou o uso de imagens e esculturas que a Bíblia condena de capa a capa. Depois disso, na idade média inteira veio a "inquisição"... milhões foram mortos na fogueira sob os mais variados pretextos... milhões foram obrigados a seguirem a idolatria para não morrerem queimados vivos. Judeus principalmente..... tiveram até que trocar os nomes...


QUEM VAI PARA O CÉU / PARAÍSO

MATHEUS

33.
Colocará as ovelhas à sua direita e os cabritos à sua esquerda.

34.
Então o Rei dirá aos que estão à direita: - Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo,

35.
porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes;

36.
nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.

37.
Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?

38.
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?

39.
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?

40.
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes.

41.
Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: - Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos.

42.
Porque tive fome e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber;

43.
era peregrino e não me acolhestes; nu e não me vestistes; enfermo e na prisão e não me visitastes.

44.
Também estes lhe perguntarão: - Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, peregrino, nu, enfermo, ou na prisão e não te socorremos?

45.
E ele responderá: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que deixastes de fazer isso a um destes pequeninos, foi a mim que o deixastes de fazer.

46.
E estes irão para o castigo eterno, e os justos, para a vida eterna.


DEVEMOS LOUVAR E AGRADECER A DEUS
Então veio do trono uma voz, conclamando:

"Louvem o nosso Deus,

todos vocês, seus servos,

vocês que o temem,
tanto pequenos como grandes!" 

Cantem de alegria ao Senhor,
vocês que são justos;

aos que são retos fica bem louvá-lo. Louvem o Senhor com harpa;

ofereçam-lhe música com lira de dez cordas. Cantem-lhe uma nova canção;

toquem com habilidade ao aclamá-lo. 

Bendirei o Senhor o tempo todo!

Os meus lábios sempre o louvarão. Minha alma se gloriará no Senhor;

ouçam os oprimidos e se alegrem. Proclamem a grandeza do Senhor comigo;

juntos exaltemos o seu nome. 

JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário