JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lancha pega fogo no lago Igapó em Londrina

Duas pessoas ficaram feridas com queimaduras de primeiro e segundo grau

Redação Bonde
Uma lancha pegou fogo no lago Igapó por volta das 16h45 desta quarta-feira (18) próximo ao Iate Clube. O incêndio pode ter sido causado pela explosão do tanque de combustível. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as pessoas que estavam na embarcação pularam na água durante o incidente e procuraram ajuda no clube. Duas vítimas ficaram feridas com queimaduras de primeiro e segundo grau. 

Luiz Henrique Tiberio - <i>Imagem enviada à redação do Bonde pelo internauta Luiz Henrique Tibério</i>
Imagem enviada à redação do Bonde pelo internauta Luiz Henrique Tibério


Gabriele Melo, 22 anos teve ferimentos no joelho e na perna esquerda. Além disso, ela sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas, na altura dos joelhos, e de primeiro grau nas mãos. João Felipe Niero, 19 anos, também ficou ferido na região do antebraço e com queimaduras de primeiro grau no braço esquerdo. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Coração. Ambas estão conscientes e passam bem. 

O condutor da lancha não ficou ferido. Os integrantes da embarcação estavam sem coletes e foram auxiliados por salva-vidas do Iate Clube. 

Populares acompanharam a ocorrência da avenida Higienópolis. O incêndio na lancha provocou uma forte fumaça preta que pôde ser vista sobre o lago Igapó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário