JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MUHER MORRE APÓS cirurgia plástica - TUDO PELA VAIDADE

Mulher morre após cirurgia plástica no Paraná

Redação Bonde
Uma mulher de 34 anos morreu na última semana após passar por cirurgia plástica em Nova Aurora. Ângela Maria de Queiroz passou pelo procedimento para colocação de prótese de silicone nos seios e lipoaspiração no abdômen. 

Em entrevista ao portal G1 PR, o marido dela, Adenilson Ângelo dos Santos, disse que a mulher morreu em decorrência de embolia pulmonar, insuficiência respiratória e parada cardíaca. A cirurgia foi realizada na última quarta-feira (11). Ângela reclamou de fortes dores nas costas logo após o procedimento. 

De acordo com o marido, ela acordou no outro dia vomitando e com dificuldade para respirar. A mulher foi levada para uma clínica particular em Cascavel, onde foi constatado que não seria necessáriatransferência para uma Unidade de Terapia Intensiva. 

Adenilson reclamou ao G1 PR que a transferência para uma UTI poderia ter salvado a esposa. Ângela voltou para para o hospital em Nova Aurora e acabou morrendo no início da madrugada de sexta-feira (13). 

O advogado do hospital classificou a morte como fatalidade alegando que todos os procedimentos necessários foram tomados. Ele destacou que o médico responsável já realizou mais de 3 mil cirurgias nacarreira

Ângela deixa o marido e três filhos de 2, 5 e 15 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário