JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Madrasta e amiga agridem criança com tijolo em Rolândia


  • Pauline Almeida

Uma mulher foi levada à delegacia na noite dessa quarta-feira (12), acusada de agredir o enteado de 11 anos no Jardim Novo Horizonte, em Rolândia (24 km de Londrina). Ela estava acompanhada de uma adolescente de 17 anos, que teria dado tijoladas na criança.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma mulher se dirigia para casa quando avistou na Rua Nastúrcio a madrasta, identificada como Ana Elisa de Lima, e a adolescente batendo no menino. Indignada, ela interrompeu a violência, descobriu que nenhuma das duas era a mãe do garoto e que o dente dele chegou a ser quebrado com os golpes.
A mulher levou o menino até a casa da mãe biológica, que acionou a Polícia Militar e contou que havia perdido a guarda dos filhos para o ex. Os PMs foram até a residência da madrasta, que estava bastante alterada e disse que o garoto nunca mais entraria no imóvel.
Ana Elisa e a adolescente foram levadas à sede do 15º Batalhão, onde a menor xingou a equipe e inclusive ameaçou matar o garoto e sua mãe. Ela precisou ser contida e algemada com uso de força, pois desferia chutes e socos contra os policiais.
A madrasta foi indiciada por maus tratos e a adolescente por desacato e ameaça de morte. Já o menino de 11 anos e os irmãos foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário