JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Glória Maria ingere 90 cápsulas de vitaminas por dia pra ficar jovem


"Essa é a minha forma de me cuidar", disse a jornalista ao Jô

Redação Bonde
A jornalista Glória Maria gravou uma entrevista para o "Programa do Jô" da Globo na última terça-feira (06). Ela participou de dois blocos da atração e contou sobre a vida pessoal e também sobre a profissional. 

Um dos destaques da conversa foi o momento em que ela fez uma revelação curiosa sobre os seustratamentos estéticos. Ela contou, com naturalidade, que toma uma grande quantidade de comprimidos por dia, para conservar a beleza. Ela disse ao Jô que ingere cerca de 90 cápsulas de vitamina por dia. 

Divulgação


"De manhã eu tomo umas 35, depois umas 20 durante a tarde, e as outras ao longo do dia". Antes de terminar de contar, a jornalista percebeu o espanto da plateia e tranquilizou: "isso é normal, gente. Essa é a minha forma de me cuidar". 

Na sequência, Jô perguntou se ela não faria tratamentos mais invasivos. "Eu não gosto de botox. Não preciso. Se a pessoa quer colocar, é um direito dela, mas eu prefiro outras formas de tratamento", disse.(Com informações Flávio Ricco/UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário