JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 1 de maio de 2014

ROLÂNDIA - COMEÇA O INQUÉRITO DAS HORAS EXTRAS

Constituída comissão que investigará irregularidades em horas extras

  
O prefeito de Rolândia  publicou nesta quarta-feira 30 de abril decreto de número 7.445 que constitui a comissão que comandará Processo Administrativo Disciplinar sobre o suposto pagamento irregular de horas extras a onze servidores da área de Saúde.

A comissão, que terá prazo de 60 dias para concluir os trabalhos, é presidida pela assistente social Patrícia Peruzzo Zorzetti. Também integram a comissão a professora Wanderly Popolin e a psicóloga Cecília Barreto Canônino. Como suplentes foram indicadas as professoras Gleice Vaz Passarin e Dora Carmona Cabrini e também a engenheira civil Ana Regina Zubiolo.

O Processo Disciplinar atende recomendação da Sindicância Interna que investigou as denúncias e tem por objetivo garantir ampla defesa aos servidores envolvidos nas supostas irregularidades.

O decreto de Johnny Lehmann determina que os membros da comissão vão poder reportar-se aos órgãos e entidades da administração pública para solicitar providências, informações e diligências necessárias à instrução processual.  Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Rolândia-
COMENTÁRIO: Paulo Farina Sou favorável à investigação própria, desde que se confira ampla publicidade a todas as etapas do processo, possibilitando, por conseguinte, o acompanhamento de todos os atos da Comissão pelos Vereadores, Mídia, Blogueiros e Cidadãos interessados. Do contrário, o P.A.D. cairá no descrédito. De início, cabe ressaltar, que o processo vem sendo bem orientado pelo Colega Procurador Dr. Jeferson Matias. Perentesis também a elogiável colaboração de Vereadores e imprensa local apontando irregularidades e acompanhando de perto os trabalhos da Comissão. Assim deve funcionar a Democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário