JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Praça da Feira de Domingo terá banheiros



 Um antigo desejo dos feirantes vai virar realidade. Começam nos próximos dias as obras de construção de sanitários na praça  onde há feira todos os domingos. Com projeto executado pela prefeitura, a obra será erguida pela Construtora Favoreto, a pedido do prefeito.

Os sanitários, masculino e feminino, adaptados para deficientes, terão 11,5 metros quadrados e serão utilizados apenas aos domingos, pelos frequentadores da feira. A manutenção será de responsabilidade dos feirantes. Os banheiros ficarão na esquina das ruas Arthur Thomas e Goiás.

O local será demarcado e cercado em dezembro, mas as obras vão começar efetivamente em janeiro, com previsão de término em fevereiro, por conta das férias coletivas dos funcionários da construtora.

A Construtora Favoreto aceitou o pedido do prefeito para construir os novos sanitários depois que comprou a área onde funcionava o posto de saúde – era ali que funcionava, precariamente, o banheiro que os feirantes e freqüentadores utilizavam.

Com a demolição do antigo posto de saúde, que estava sendo de abrigo para andarilhos e ameaçando a segurança dos moradores vizinhos, a construtora concordou em construir o novo banheiro.

Em parte daquela área, a Favoreto vai erguer, nos próximos quatro anos, um empreendimento comercial com lojas no térreo e oito andares de escritórios, num total de 9 mil metros quadrados de área construída, segundo o engenheiro de obras da construtora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário