JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 27 de julho de 2015

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 27/07/2015


Morreu agora à tarde, por volta das 16 horas a professora  Rhiannon Khrystyan Black, conhecida como (Teacher Angel). Ela era americana e tem aproximadamente 42 anos. Ela estava a oito anos no Brasil e morava em Arapongas. Trabalhava na Escola de Inglês, ao lado do Souza Naves. Ela teve um mal súbito enquanto trabalhava.

MATÉRIA DO BONDE NEWS

Após ataque cardíaco, professora de inglês morre em ambiente de trabalho

Thamiris Geraldini - Redação Bonde - 27/07/2015 -

Uma professora de inglês, de nacionalidade americana, morreu na tarde desta segunda-feira (27) após sofrer um ataque cardíaco em uma escola de idiomas de Rolândia. Rhiannon Khrystyan Black, conhecida como Teacher Anji, morava na cidade de Arapongas, região metropolitana de Londrina. 

A professora estava acessando a internet, em sua conta pessoal no Facebook, quando passou mal e acabou morrendo. Equipes do SAMU foram acionadas, mas ela acabou não resistindo. 

Algumas horas após o fato, que ocorreu por volta das 16h30, os professores da própria escola utilizaram o perfil pessoal da vítima, que estava aberto quando o mau súbito ocorreu, para tentar acionar os familiares de Rhiannon, que moram nos Estados Unidos. A mensagem, em inglês, explica o ocorrido e solicita que os familiares entrem em contato com alguns funcionários da escola. 

Bonde tentou contato com a escola, mas a diretoria preferiu não se manifestar até que o Consulado Americano entre em contato dando informações referentes aos familiares da vítima. 

O corpo de Rhiannon Khrystyan Black foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário