JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 27 de julho de 2015

TIROTEIO EM MARINGÁ DEIXA DOIS LADRÕES MORTOS

Confronto entre policiais e assaltantes deixa dois mortos em Maringá

Troca de tiros ocorreu na noite de sábado (25) no Jardim Internorte, onde os criminosos tentavam assaltar uma residência

  •  
Duas pessoas morreram no confronto entre policiais e assaltantes na noite de sábado (25), emMaringá. Segundo informações da Polícia Civil, a troca de tiros ocorreu por volta das 20 horas em uma residência na Rua José Firmino Barbosa, no Jardim Internorte.
A casa havia sido invadida por três homens armados, que renderam a família que mora no local. Vizinhos acionaram a polícia, havendo o confronto.
Dois dos acusados, Thiago Duarte Tinido, de 23 anos; e Alcemir Antônio da Silva Lima, de 34 anos acabaram sendo baleados. O Siate foi acionado para prestar socorro mas eles não resistiram aos ferimentos. Seus corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
O outro integrante do grupo, de 30 anos, foi preso e levado para a delegacia. Durante o tiroteio, uma moradora ficou em estado de pânico e chegou a se jogar de uma sacada. Entre os objetos que seriam roubados pelo trio estavam cartões, relógios, cheques, aparelhos eletrônicos, roupas, perfumes e jóias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário