JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Rolândia recebe novo delegado




Segurança é sempre prioridade a demanda por delegados nos municípios é constante. O deputado estadual Cobra Repórter confirmou junto ao chefe da Divisão Policial do Interior, Valmir Soccio, a remanejamento e nomeação de delegados para Londrina, Ibiporã e Rolândia.  Desde ano passado, ele vinha cobrando as nomeações e mais delegados para Londrina.

Para Rolândia está confirmado do delegado Bruno Silva Rocha, que veio de Minas gerais e cursou a nova Escola de Delegados. 

Adilson José da Silva, que é de Londrina, mas estava atuando no Rio Grande do Sul, foi designado para Jandaia do Sul.

Para Ibiporã, o novo delegado Vitor Dutra de Oliveira, que atuava anteriormente na cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele substitui Roberto Fernandes de Lima, que vai trabalhar exclusivamente em Cambé. Lima acumulava as duas delegacias depois que Jorge Barbosa se aposentou. 

Para Londrina, foram nomeados dois novos delegados e serão feitos alguns remanejamentos. O delegado Rafael Souza Pinto, lotado anteriormente em Ortigueira, assume o 5º DP.  Damião Benassi Junior, responsável pelas comarcas de Uraí, Assaí, Rancho Alegre, São Sebastião da Amoreira e Nova América da Colina, foi transferido para o 3º DP, no jardim Bandeirantes.

Já Edgard Soriani deixa o 2º Distrito e assume a Delegacia de Trânsito. Mozart Gonçalves, antigo titular do 5º DP, na zona norte de Londrina, ficará incumbido de administrar o 2º DP.  O 4º DP passa a ter a responsabilidade de William Douglas Soares, delegado que trabalhava no 3º DP. 

O deputado Cobra Repórter reforçou a importância das nomeações. Em dezembro do ano passado ele esteve com o chefe da Divisão do Interior já cobrando as nomeações para Cambé e Rolândia e desde o início do mandato vem pedindo mais delegados para Londrina.

Na tarde desta terça (7) o deputado Cobra recebeu a visita do novo delegado de Rolândia, Bruno Silva Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário