JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 26/10/2016

QUA, 26 DE OUTUBRO DE 2016 



O Volei de Rolândia emplacou duas atletas, que treinam nas escolinhas da Secretaria de Esporte, na Seleção Paranaense sub 15, que vai participar das Taças Semi Melinski e Potengi Lucena, competições que acontecerão simultaneamente entre os dias 2 e 7 de dezembro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Foram convocadas pelo técnico da Seleção Paranaense, João Carlos Belotto, as seguintes jogadoras:

LUANA EMANUELE ANDRADE - (14 anos) - 1m78 ALTURA - POSIÇÃO CENTRAL 

TAIANE BECARI RAMOS - (14 anos) – 1m67 ALTURA -LEVANTADORA/OPOSTA

As atletas treinam há cerca de 4 quatro anos nas Escolinhas da Secretaria de Esportes, com os Técnicos Emerson Chueiri Cattai (Inho) e Jeferson Fernando.

Com destaque nas competições, regionais e estaduais, foram premiadas pelo esforço. As atletas deverão se apresentar no dia 6 de novembro. Na foto, da esquerda para a direita: Jeferson, Taiane, Luana e Inho. Da Assessoria. 

QUA, 26 DE OUTUBRO DE 2016 15:06



A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a ONG E-lixo, promove uma arrecadação de lixo eletrônico no sábado, cinco de novembro, das 9h às 17h, no estacionamento do Supermercado Locatelli, situado na Rua Santos Dumont 1260, Centro. Serão recolhidos, dentre outros: Aparelhos de DVD; Aarelhos de Fax; Aarelhos de Som; Bterias de Celular; Cabos; Caixa de Som; Computadores; CPU; Impressoras; Máquinas fotográficas; Monitores e Similares. Da Assessoria. 

QUA, 26 DE OUTUBRO DE 2016 14:45



O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do São Fernando, situado na Rua Francisco Ramos Pereira s/n, sediou entre os dias 21 e 25 de outubro, oficinas de aproveitamento integral dos alimentos, evitando o desperdício e reaproveitando todos os elementos dos alimentos, como talos e cascas. Além disso, as usuárias tiveram uma oficina de bordado em chinelos, que possibilita a geração de renda para as alunas. As aulas foram ministradas pelos técnicos do Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Social (ITEDES) em parceria com a Secretaria de Assistência Social. Da Assessoria. 

QUA, 26 DE OUTUBRO DE 2016 13:02




Visando a saúde, bem estar, proporcionar interação social e qualidade de vida, a Secretaria de Esporte promove em vários pontos da cidade, atividade de alongamento e exercícios para a melhor idade. Os Professores ministram de graça as atividades voltadas ao público com mais de 60 anos. Para participar, basta escolher uma turma, ter disposição e começar a se exercitar! Mais informações: 3906-1117. Da Assessoria.

TURMAS:

ESPAÇO VIVA – CENTRO

SEGUNDA - QUARTA - SEXTA FEIRA

PROFESSORA REGINA

7h30 às 9h - TURMA 1

9h às 10h30 - TURMA 2

SEGUNDA - QUARTA - SEXTA FEIRA

PROFESSOR UBIRATA

14h45 às 16h


QUA, 26 DE OUTUBRO DE 2016 12:58



Nesta quarta-feira, 26 de outubro, os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) promoveram uma capacitação sobre " Manejo e Fluxo de Urgência/Emergência Psiquiatrica". O médico psiquiatra José Gonçalves, que atua no CAPS de Cambé e na Casa de Saúde de Rolândia conduziu a atividade trazendo informações e esclarecendo as dúvidas dos profissionais de saúde do município, com o objetivo de melhorar o atendimento à portadores de transtorno mental em situação de risco. Da Assessoria. 

QUA, 26 DE OUTUBRO DE 2016 12:53



A Secretaria de Esporte oferta gratuitamente aulas de Futsal masculino no Ginásio de Esportes Trancredo Neves, na Vila Oliveira. As aulas são comandadas pelos professores Almir Donizete (Mila) e Francisco Alípio (Maninha) e o estagiário Guilherme Rodrigues. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 16h às 19h. Mais informações e inscrições - 3906-1070. Da Assessoria. 

TER, 25 DE OUTUBRO DE 2016 14:41




De 26 de outubro a 29 de dezembro, o cidadão pode procurar o setor de Tributação da Prefeitura e regularizar suas pendências durante o Programa de Regularização Fiscal (PROFIS). O atendimento para este fim será de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h na Av. Presidente Bernardes, 809, Centro. O desconto total ou parcial de multa moratória e de juros de mora para pagamento de qualquer débito tributário ou não tributário, inscrito ou não em dívida ativa, lançados até 15 de setembro de 2016, através do Programa de Regularização Fiscal será da seguinte maneira:

I – desconto de 100% (cem por cento) da multa moratória e dos juros de mora para pagamento integral do débito a vista.

II – desconto de 95% (noventa e cinco por cento) da multa moratória e dos juros de mora para pagamento em 02 (duas) parcelas, sendo uma no ato e a outra para trinta dias.LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário