JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

QUEREMOS POLÍTICOS SÉRIOS E HONESTOS (AS)... EM ROLÂNDIA


A FOTO É ANTIGA... O RECADO ATUAL!

Na união teremos força! Mas não é a “união barulhenta” do futebol que apóia um ou outro “time”. Nossos representantes devem de fato representar os interesses do Povo. Isso só funcionará se o Povo se manifestar, tiver VOZ! E a VOZ é composta por milhares de sons distintos... porque afinal ninguém é igual ao outro.


A minha pequena VOZ pede:
Político, faça sua campanha sem se comprometer com custos e pessoas. Que, ao assumir a representação do Povo, não fiquem dívidas com financiadores, partidos e cabos eleitorais.

Político, olhe seu município inteiro, veja o que está abandonado, com dificuldades... veja também quem tem idéias e soluções. Faça com que as pessoas se ajudem. Crie incentivos principalmente para as escolas que se esforçarem em fazer economias. Motive e premia o Povo que promove esta cidade. São tantos os anônimos que fizeram e fazem a nossa história.

Político, que sua presença quase não seja notada, que o sucesso do seu governo seja medido pelo grau de mobilização do Povo.

Político, dê a essa palavra “política” um sentido nobre, de respeito, de humildade... e acima de tudo de exemplo... Você nos representa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário