JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 09 a 11 / 12 / 2016

ASSESSORIA

PAPAI NOEL




Com muita festa, música, dança e alegria, o Prefeito Dr. Francisconi entregou simbolicamente a chave da cidade para o Papai Noel e assim, está oficialmente declarado aberto o “Natal da Esperança 2016”. Com várias atrações ao longo dos dias no Centro e na Vila Oliveira, a programação é extensa e variada e voltada para toda a família. Muita gente prestigiou a festividade e as pessoas ficaram maravilhadas com a decoração de natal produzida com muito amor pelos Servidores Municipais em parceria com a ACIR, voluntários e entidades que contribuem para a realização das celebrações natalinas. O Vice Prefeito Professor Fiat, Secretários Municipais, parceiros e a comunidade participaram da confraternização. A Casa do Papai Noel do Centro, no calçadão, e a Casa do Papai Noel da Vila Oliveira vão atender ao público de segunda a sexta, das 20h às 22h. Sábados e domingos não haverá atendimento.

NA VILA OLIVEIRA





Em virtude do mau tempo, a Secretaria de Cultura e Turismo informa que está cancelada a chegada do Papai Noel nesta sexta-feira (9), na Vila Oliveira e também o Natal nos bairros que seria realizado neste sábado (10) na Vila Oliveira. A chegada do Papai Noel na Vila Oliveira está remarcada para segunda-feira, 12 de dezembro, 20h, bem como a programação do Natal nos bairros. O evento de domingo, das 9h às 13h no Distrito do Bartira está mantido. Da Assessoria. 

AMEPAR



O Prefeito Dr. Francisconi esteve em Londrina para a reunião ordinária da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR), que agrega 22 cidades da região. O último encontro do ano serviu para a prestação de contas da entidade, das ações desenvolvidas e das perspectivas para 2017. No evento, os Prefeitos presentes elencaram as prioridades regionais visando o próximo ano, dentre as demandas das áreas da educação, saúde, segurança, transporte e urbanização, dentre outras. Da Assessoria.

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

*Auxiliar Financeiro

*Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial 

*Operador de Caldeira

*Operador de Bob Cat
*Tapeceiro de Móveis​
-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário