JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

UM MORTO E 2 BALEADOS EM LONDRINA

LONDRINA

Jovem é baleado na rua e morre dentro de casa

Redação Bonde - 08/12/2016 

Um rapaz de 25 anos foi assassinado a tiros no início da noite da última quarta-feira (7). O crime foi cometido por volta das 19h30, na rua Norte, no jardim Leste-Oeste, zona oeste de Londrina. 

De acordo com informações do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Científica, Michael Aparecido da Silva foi encontrado caído no interior da residência. Ele foi atingido por três tiros no abdômen e não resistiu aos ferimentos. Quando os socorristas do Siate chegaram ao local, Silva já estava morto. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

Reprodução/Conexão Cidades


Segundo informações da Polícia Militar (PM), outros dois rapazes também teriam sido baleados e levados por conhecidos à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim do Sol. Tanto eles quanto Silva estavam em frente à casa quando foram alvejados pelos autores, que, conforme dados preliminares da polícia, estariam em um carro branco. 

Ainda conforme informações da perícia do IC, diversos estojos de pistola calibre 380 foram encontrados no local. As evidências foram recolhidas e anexadas ao laudo que será encaminhado à Polícia Civil. Ninguém havia sido preso até as 8 horas desta quinta (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário