JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MOVIMENTO TARIFA ZERO DE ROLÂNDIA ESTUDA PROPOSTA DA VIAPAR PARA O PEDÁGIO

CARTA RECEBIDA

MOVIMENTO TARIFA ZERO


O Prefeito Doutor Francisconi chamou representantes do Movimento Tarifa Zero para apresentar uma proposta alcançada junto a Viapar e, em conjunto, formular um possível acordo sobre o pedágio entre Rolândia e Arapongas.
Foi apresentado uma proposta de 3 mil passagens livres com 78% de descontos para carros baixos para moradores que utilizam diariamente a praça de pedágio e mais o valor de R$ 1,00 real para motos e os projetos pra as saídas de Rolândia/Londrina e entrada de Rolândia pela Rua Wille Davids pela ponte da Arcol.
Claro que é pouco comparado aos benefícios da cidade vivzinha. Os integrantes do movimento vão fazer uma contrata proposta junto com o Prefeito de Rolândia a empresa que administra o pedágio. Que Conta com a revitalização do Bairro Ceboleiro.
Independente do acordo o Movimento continua, pois em 2021 será feitos novos contratos das rodovias pedagiadas e os integrantes vão estar atentos para não cometermos os erros de 20 anos atrás onde as cidades lindeiras não foram isentas dos Pedágio.
Vale salientar que tanto a praça de pedágio quanto a rua Rabilonga Vermelha que foi fechada estão no município de Arapongas que foge da jurisdição do Município de Rolândia.
Os vereadores João Ardigo e Alex Santana integrantes ativos do Movimento desde o início também participaram da reunião inclusive membros de Arapongas.
JOÃO ARDIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário