JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 11/08/17

CAMPO BELO



A Secretaria de Infraestrutura promoveu ao longo da semana um mutirão de tapa-buracos nas ruas do Jardim Campo Belo. As fotos mostram o serviço feito nas Ruas Panamá, Frederico Kopke, Aquiles Ferreira e João Zavitoski.

ECO PONTO




A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa o funcionamento do Eco Ponto do Manoel Muller, na Rua Alberto Androvicis, na praça do bairro. O Eco Ponto é um local para o descarte de material reciclável. 

VITÓRIO FRANKLIN



A Secretaria de Educação, ao custo de aproximadamente R$ 40 mil, está promovendo benfeitorias na quadra de esportes da Escola Municipal Vitório Franklin, área central. O piso vai ser trocado, além de outras melhorias, como reparos, pintura e modernização. A projeção é concluir os trabalhos ainda neste mês. 

ESCOLA MARIA TEIXEIRA




A Secretaria de Infraestrutura está promovendo obras de restauração e revitalização das calçadas da Escola Municipal Maria Teixeira Georg, no Manoel Muller. As calçadas vão ofertar ainda mais segurança e comodidade aos alunos e Servidores da unidade

SHOW  NA PRAÇA



A Secretaria de Cultura e Turismo promoveu mais uma edição do “Palco Cultural” na Praça Castelo Branco, durante a Feira da Lua, nesta quinta-feira (10). A edição foi um sucesso e teve como atrações: o grupo de capoeira ORKEOMAI e a dupla sertaneja Diego e Willian. 

PREVENTIVO



A Secretaria de Saúde promove a Campanha de Preventivo a ser realizada nos dias 15 (terça) e 29 (terça) de agosto das 16h ás 18h30 na UNIDADE DE SAÚDE DO PARIGOT DE SOUZA. A pessoa interessada deverá comparecer na unidade munida dos seguintes documentos: RG, CPF, CARTÃO DO SUS, devendo fazer seu agendamento antes, na própria unidade de saúde, no guichê. O exame preventiv ofeminino ou simplesmente teste de Papanicolau, é um exame ginecológico de citologia cervical, realizado como prevenção ao câncer do colo do útero (principalmente causado pelo papilomavírus humano, ou HPV). O exame preventivo é geralmente indolor, simples e rápido (dura apenas alguns minutos). 


AEDES


A Secretaria de Saúde por meio da equipe de Combate a Endemias realizou uma “Blitz Educativa” no sinaleiro localizado no entroncamento das avenidas Getulio Vargas e Castro Alves e semáforos próximos. No momento de parada no sinaleiro os motoristas receberam material educativo além de orientações verbais no combate ao aedes aegytpi. 

EMPREGOS




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

Vendedor Pracista

Vendedor Interno

Técnico em manutenção de equipamentos de informática

Técnico eletrônico em geral

Mecânico de Automóveis e Caminhão

Cozinheiro Industrial

-- 

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário