JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 26 de junho de 2018

BASQUETE ROLÂNDIA: JOGO HISTÓRICO

TNONLINE

DUELO DE GIGANTES

Os gigantes do basquetebol entraram neste final de semana em quadra pela última partida válida da fase de grupos pela fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), em Rolândia. Porém como a competição da modalidade foi realizada em grupo único e no sistema todos contra todos, por força do acaso acabou acontecendo de os candidatos a título se enfrentarem.

De um lado o time de Rolândia e do outro a equipe de Arapongas. Sem dúvida um duelo de gigantes na quadra do Ginásio de Esportes Emílio Gomes.

No primeiro quarto um apagão dos rolandenses cedeu uma distância de 16 pontos, mas na segunda etapa o time buscou a reabilitação e diminuiu os espaços. A busca continuou no terceiro quarto, mas no fim o nervosismo acabou sendo a vantagem que os araponguenses precisavam para finalizar a partida, com pontos em lances livres.

O destaque da partida foi Leonardo Gomes, o camisa 73, que foi o responsável pelas cestas de três pontos e deixou Arapongas perto da vitória. Mas no fim, o conjunto foi quem conseguiu converter os pontos e acabar em um placar de 54 a 48, desbancando os donos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário