JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 26 de junho de 2018

ROLÂNDIA: LIMPEZA DA CIDADE

A Secretaria de Infraestrutura e a Secretaria de Saúde, por meio dos Agentes de Endemias e Servidores da UBS do Tomie Nagatani em parceria com o projeto do Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Social (ITEDES) promoveram um mutirão de limpeza no Tomie Nagatanirecolhendo todos tipos de lixo que foram irregularmente descartados em áreas do bairro.

Com o apoio dos moradores, foram distribuídos cerca de 300 sacos de lixos e foram necessários“seis caminhões” para retirar aproximadamente cinco toneladas de lixo. Foram recolhidos sofás, restos de madeiras, objetos variados e entulhos em geral. Nesses lixos, foram encontrados vários criadouros de dengue. Denúncias de descarte clandestino e ou irregular de lixo podem ser feitas pelo telefone no 3906-1112 da Secretaria de Serviços Públicos ou pelo fone 3156-0333 na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. 

Segundo o Código de Posturas do Município, o infrator flagrado está sujeito a pagar uma multa que varia de R$ 373,40 a R$ 1.493,60, sem prejuízo de outras penalidades a que estiverem sujeitos pela legislação municipal, estadual e federal pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário