JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

BANDIDOS BARBARIZAM EM SÃO MARTINHO ( ROLÂNDIA )

PAULINE ALMEIDA - ODIARIO.LONDRINA


 sábado (11), no distrito de São Martinho, em Rolândia (24 km de Londrina). O morador e outros quatro familiares foram mantidos reféns por ladrões armados que levaram diversos objetos de valor, como televisores e notebook.
Quatro bandidos pularam o muro da residência, localizada na Rua Ibicatu, e ordenaram que todas as vítimas se dirigessem até a cozinha, onde eram obrigadas a se manter de cabeça baixa. Eles questionavam onde era guardado o dinheiro e, quando descobriram que o proprietário era um policial, pediam a arma.
Porém, como o profissional já é aposentado, não mantinha armamento no imóvel. Os ladrões vasculharam a casa e roubaram televisores, notebook, tênis e joias, além de documentos pessoais do policial e de seu genro. Os objetos foram levados em um Toyota Corolla da família, usado na fuga.
De acordo com dados da Polícia Militar, o veículo foi localizado no Parque Industrial e se iniciou uma perseguição, inclusive com troca de tiros, que terminou em uma plantação de soja. Nesse ponto, os ladrões deixaram o veículo e fugiram a pé, sendo que um deles foi preso tentando furtar uma moto na rodoviária para chegar até Londrina, onde reside no Jardim União da Vitória.
Apenas Fabio Aparecido da Silva, 18 anos, foi preso e levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário