JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MATA MULHER - PASSA COM O CARRO EM CIMA E ATIRA NO FILHO

Após 37 anos de casado, vendedor mata esposa e tenta assassinar filho

Da Redação - Lucas Bólico
Após 37 anos de casado, vendedor mata esposa e tenta assassinar filho
Um vendedor de 57 anos matou a esposa com cinco tiros em Sinop. Após o crime, o suspeito ainda atirou contra o próprio filho e passou com o carro sobre o corpo estendido da esposa. O atentado aconteceu a madrugada deste domingo.

Apesar da fuga, o suspeito foi preso e levado para a delegacia onde confessou o crime. Ele foi encontrado graças a ação dos vizinhos que o flagraram fugindo da cena do crime após o ato.

No depoimento prestado às autoridades, o vendedor identificado apenas pelas iniciais J. N. O. afirmou que o que desencadeou o crime foi a suposta infidelidade da esposa. No meio da briga, o filho da casal tentou defender a mãe e também acabou sendo alvo de disparos.

A vítima do assassinato é Aiza Santos de Oliveira, que estava casada com seu algoz há 37 anos. O crime aconteceu na casa da família, no bairro Jardim Imperial. Ele foi autuado e levado para a Cadeia Pública da Cidade e esta a disposição da Justiça.

O filho está hospitalizado e deve passar por cirurgia. Ele foi sozinho até o pronto atendimento pedir por socorro. O tiro acertou o pescoço do rapaz. Depois da prisão do vendedor os policiais encontraram de baixo do banco uma sacola com aproximadamente 17 munições intactas do mesmo calibre do revolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário