JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 18 de março de 2015

THOMAS TRAUMANN DISCORDA DAS ESTRATÉGIAS DE DILMA

Saiu no Estadão. Após o assessor de imprensa da Dilma, Thomas Traumann, discordar das últimas "posições" da Sra. Dilma e dizer que "nós estamos perdendo de lavada nas redes sociais", recebeu férias de seis dias. Traumann chegou a dizer também, segundo o Estadão que "deveríamos investir mais em propaganda em São Paulo onde temos o Haddad como prefeito e onde temos a maior rejeição".
COMENTÁRIO:
Se eu fosse o Thomas eu pularia fora do barco enquanto há tempo. Este governo não defende os ensinamentos do velho e saudoso Michel Traumann, que era um homem honrado e jamais defenderia o mensalão, petrolão e financiamentos de portos e aeroportos em Cuba com o dinheiro do povo. JOSÉ CARLOS FARINA

Thomas Traumann “sai de férias” após vazar texto sobre caos político e falhas na comunicação do governo

O ministro-chefe da Comunicação Social da Presidência da República, Thomas Traumann, vai tirar seis dias de férias a partir desta quarta-feira. Ele ficará fora do trabalho até a próxima segunda-feira.

O afastamento ocorre após o vazamento de documento reservado com críticas à comunicação "errática" do governo desde a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Há informações, ainda não confirmadas, de que Traumann teria ficado ainda mais estressado após ouvir insultos de Dilma, após o vazamento do documento, que elaborado por sua secretaria. O texto não assinado circulou entre ministros, dirigentes do PT e assessores do ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário