JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ROLÂNDIA: POVO QUER AS CRECHES ATENDENDO


Vereador Ardigo busca informações sobre inauguração dos novos CMEIs

O vereador João Ardigo (PSB), preocupado com a falta de vagas de creches no município de Rolândia foi buscar informações junto a Secretaria de Educação quanto a inauguração dos CMEIs do Jardim Erdei, Jardim Nobre a construção do CMEI do Residencial Perazolo e a ampliação do CMEI do Conjunto Parigot de Souza.

O CMEI do Jardim Erdei esta 100% concluído, já com licitação dos moveis em andamento, e nos próximos dias o chamamento dos professores da educação infantil que passaram no concurso como outros servidores.


O CMEI do jardim Nobre esta com 95% das suas a obras prontas, faltando um repasse de 25% do valor da obra (Governo Federal). Recurso para compra de moveis já está depositado na conta do município.

O CMEI do José Perazolo começou a obra e não foi feito repasse pelo Governo Federal a construtora e a obra esta parada, não possuindo dados no SIMEC de andamento do CMEI.

CMEI do Conjunto Parigot de Souza (fotos) já esta com 85% de suas obras ampliações concluídas. Com recurso próprio do município o CMEI vai quase dobrar o numero de crianças atendias hoje são 115 com a ampliação passara a atende perto de 215 crianças e com a contratação de oito professores de educação infantil.

Ardigo ressalta que a demora vem afligindo muitos pais que necessitam das vagas nas creches para seus filhos, já ha muito tempo venho cobrando tanto a administração anterior como atual para que intensifique a inauguração o mais rápido possível dos CMEIS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário