JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 24 de março de 2016

Jovem é preso após estuprar meninas de 11 anos na entrada de escola

Rafael Machado - Redação Bonde - 24/03/2016 


Um jovem de 19 anos, identificado como João Paulo Teixeira Roberto, foi preso nesta quarta-feira pela Polícia Militar de Ribeirão do Pinhal (57 km a oeste de Jacarezinho). Ele é acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes de 11 anos. 

De acordo com o delegado Isaías Fernandes, o ato aconteceu na entrada da escola em que as vítimas estudam. O agressor teria perseguido as garotas, exibiu o órgão genital e passou a mão nas partes íntimas, além de praticar atos libidinosos contra as mesmas, o que, segundo o Código Penal, configura estupro de vulnerável. 

Depois de serem abusadas, as menores correram para a sala do diretor, que acionou a Polícia Militar. O caso aconteceu no Colégio Estadual Ruth Martinez Corrêia no início da tarde. O jovem, que foi autuado por estupro de vulnerável, pode pegar uma pena de 8 a 15 anos caso seja condenado. 

Ainda segundo o delegado, João Paulo Teixeira Roberto permanece detido na carceragem da Delegacia de Ribeirão do Pinhal, onde também está preso o irmão do agressor, Gustavo Teixeira Roberto. Ele foi flagrado roubando pertences e dinheiro de um pedestre no último domingo (20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário