JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 24 de março de 2016

QUASE PERDEMOS O MARCO ZERO DA HISTÓRIA DE ROLÂNDIA

SÓ MEIA DUZIA SABEM
QUE FOI GRAÇAS A MIM
QUE A PREFEITURA COMPROU AS MADEIRAS DO HOTEL ROLÂNDIA...
GRAÇAS A UMA AÇÃO POPULAR POR MIM AJUIZADA
AÍ SABINE GIESEN REVOGOU O ALVARÁ DE DEMOLIÇÃO QUE JÁ TINHA SIDO EXPEDIDO
FICO FELIZ QUE NÃO TENHAMOS PERDIDO O NOSSO MARCO ZERO DA HISTÓRIA
AS FUTURAS GERAÇÕES VÃO PODER AINDA CONTEMPLAR E IMAGINAR COMO FOI DURA A VIDA DOS PRIMEIROS PIONEIROS..
MAS O HOTEL ERA UM LUGAR SEGURO E GOSTOSO PARA PLANEJAR O FUTURO DAQUELAS PRIMEIRAS FAMÍLIAS.... ALI NUNCA FALTOU UM CAFÉ QUENTE.. UMA COMIDA CASEIRA.. UM BANHO QUENTE E UMA CAMA MACIA....
PEÇO AO ATUAL PREFEITO QUE CONSERVE ESTE HOTEL PARA TODA A ETERNIDADE
IGUAL AS PIRÂMIDES DO EGITO
OBRIGADO TODOS QUE COLABORARAM NESTA EMPREITADA, DESDE EUGENIO LARIONOFF ATÉ O DR. FRANCISCONI....
DEUS ABENÇOE ROLÂNDIA...

JOSÉ CARLOS FARINA


Escrevo assim para que todos saibam que Rolândia tem um monte de Pseudos intelectuais que não ergueram um dedo sequer para me ajudar... alguns chegaram a falar que o Hotel não tinha valor.. nenhum professor de história me ajudou... a equipe do ex-prefeito tinha gente que era acostumado viajar todo o ano para a Europa.. e lá é lugar onde se preserva a história né?.. um dos ex-proprietários do Hotel  foi até minha casa me ameaçar.. eu disse a ele assim: "Não retiro a ação por nada neste mundo... você pode até me matar mas eu não retirarei a ação"... ainda bem que o cara não estava armado.. saiu gritando que iria pedir danos morais contra a mim... que as madeiras já tinham sido vendidas.. que o cara que comprou as madeiras (Paganini) precisa desmanchar.. que estava cobrando uma multa pelos dias parados dos empregados.... mas graças a Deus deu tudo certo.. eu não morri.. os ex-proprietários e o Sr. Paganini não tiveram prejuízo... o povo tbm não perdeu o seu marco zero... Para Rolândia perder o Hotel Rolândia seria o mesmo que o Egito perder as piramides.. cada um conserva o seu marco zero que tem.... não é? Agora digo e repito.. tem muito político aí e pseudos intelectuais que não amam Rolândia nem um pouco.... só vêem interesses.. tem muito covarde e cagão..


Nenhum comentário:

Postar um comentário