JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 14 de junho de 2018

NOTÍCIAS DO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA

TN ONLINE

ANTIGOS RIVAIS VOLTAM A SE ENFRENTAR


Vai ocorrer nesta sexta-feira, a partir das 15h30, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, o Arbitral do Campeonato Estadual da Terceira Divisão de 2018. Estão sendo convocados presidentes ou representantes legais dos clubes que atendem aos requisitos do estatuto da FPF, a participar da reunião.

Devem participar da Terceirona as equipes do Apucarana Sports, Arapongas Esporte Clube, Colorado, Nacional de Rolândia, Grêmio Maringá, Cambé, Sport Campo Mourão, Grecal de Campo Largo e Verê.

O Apucarana Sports, fundado em 2014 numa parceria entre Roma Esporte Apucarana e Cincão de Londrina, deverá mandar os seus jogos no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa) em Apucarana. Porém, no Campeonato Paranaense Sub-19 a equipe vem mandando as suas partidas no Estádio José dos Santos em Ibiporã, numa parceria com o time do Estrela do Norte.

Na Terceirona de 2017 o campeão foi o Independente São Joseense, de São José dos Pinhais, seguido por Rolândia Esporte Clube, Batel de Guarapuava, e Verê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário