JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 14 de junho de 2018

ROLÂNDIA: CAMINHADA ECOLÓGICA SERÁ NO DIA 01 DE JULHO

A Secretaria de Cultura e Turismo tem a honra de convidá-los a participar do evento CAMINHADA ECOLÓGICA DE ROLÂNDIA, a ser realizada no dia 1º de julho de 2018 (domingo), a partir das 7 horas, com início no Salão Comunitário do Déizinho do Vermelho, zona rural de Rolândia.Será um evento gratuito, de cunho ambiental, educacional e lúdico, e direcionado às famílias de Rolândia e região. Na oportunidade serão realizadas diversas atividades como:

- Café comunitário a partir das 7h (leve algo para compartilhar);

- Aferição de pressão e teste de glicemia;

- Hasteamento da Bandeira, Hino Nacional e Hino de Rolândia;

- Alongamento;

- Entrega de mudas de citronela;

- Trilha no meio da mata, com percurso de nível moderado, de aproximadamente 4 Km ida e volta;

- Almoço tradicional em louvor a São Pedro, no salão comunitário do Déizinho do Vermelho, por adesão (são servidas porções de arroz, salada e farofa, frango e pernil assado).

Este evento é realizado pela EMATER Rolândia, Grupo de Escoteiros Guarani, Clube dos Desbravadores do Novo Horizonte, Lions Clube de Rolândia e Prefeitura Municipal - Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, Esportes, e Agricultura e Meio Ambiente.

Leve seu copo, cantil ou garrafa para água (em alguns pontos do percurso haverá galões de água a disposição dos caminhantes), repelente e protetor solar. Serão recolhidas também caixas de leite, que serão doadas para entidades de Rolândia. Mais informações: 3906-1086. Esperamos por vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário