JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 14 de junho de 2018

RESUMO DA FALA DO PREFEITO FRANCISCONI

Um vereador aí usou de expressões fortes contra mim. licitação. caixa dois. Um ex-secretário que foi exonerado por mim no ano passado, me denunciou por fatos que ele não prova. Eu estou tranquilo e confio na justiça.
Ninguém pode me condenar antes da Justiça. Estou me defendendo e estou apresentando a minha versão. Torço para que o caso seja julgado com imparcialidade e com neutralidade.
Com relação a denuncia contra um vereador por infração eleitoral, torço para que ele prove a sua inocência.
O ministério Público não encaminhou documentos para a Câmara. Alguns vereadores foram lá pedir.
Que ninguém acuse ninguém antes do julgamento final.
Fico triste em ver comentários desairosos nas redes social, taxando o prefeito e secretários de criminosos.
Apesar deste episódio estamos trabalhando para o progresso de Rolândia. Recebemos o caminhão de micro pavimento. Temos inumeras ruas para recuperar. O deputado Traiano foi o autor da conquista.
Foram exonerado 30 ocupantes de cargos de confiança. 4 secretários.
Licitação de recape com valor de R$ 3 milhoes.
Nos proximos meses haverá muita obra de recapeamento.
recuperação de calçada
10 máquinas para a infraestrutura, incluindo uma escavadeira, uma para desentupir bueiros, outra para extrair tocos de podas de árvores, caminhões.
A iluminação de LED vai continuar
A cancha de esportes do Lago está quase pronta. Hoje chegou os contêineres.
Com relação da árvore solar de WI-Fi logo ela vai ser instalada. No final do mês.
Mais áreas de lazer.
Estive em Curitiba assinando mais projetos em torno de 10 milhões. 8 milhões  a fundo perdido.
Dentre eles o parque industrial de Rolândia,
adquirimos 50 veículos
Nossa resposta é trabalho. Não sou falso. Não sou de sair abraçando todo mundo por atacado dando tapinha nas costas. Sou tímido. Eu não mudei. Sou discreto. Sou família. Não sou teatral.
Estamos atrás de recursos para a recuperação das estradas municipais.
Os Jogos abertos do Pr. aqui de Rolândia foram muito elogiado.
Sempre haverá gente para tentar desgastar o prefeito.
Tem uma TV  aí que ocupa uma grande parte do horário para desgastar o prefeito.
Temos cerca de 40 empresas querendo se instalar em Rolândia, tão logo o parque industrial fique pronto. Mais empregos e arrecadação.
Temos recursos para a reforma no Ginásio de esportes redondo aqui do centro.
Hospitais. Os empresários estão em fase de finalização projetos. Até o mês de julho começam as obras do grupo João de Freitas. O Oftalon começa até dezembro.
Temos vários deputados nos dando apoio.
Cobertura , grades e sala informática escola Parigot também.entregue
O POSTO DE SAÚDE São  Fernando INAUGURA ESSE ANO, ESTAMOS AGUARDANDO A EMPRESA ENTREGAR A OBRA. DENTRO DE 90 DIAS NO MÁXIMO INAUGURAMOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário